Jovem mesmo depois de todas as suas decepções, quedas, tristezas, desilusões, pode ter muitas razões para não crer mais em Deus, mas saiba de uma coisa: DEUS CRÊ EM TI!!! Não importa como você está ou como você chegou até aqui, Ele crê em você.

Basta abrir o coração e almejar as coisas do Alto, que tudo o mais Ele fará...

Faça algo a mais... Venha participar de nossas reuniões semanais, todos os domingos, às 18h, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus. E após a reunião do grupo, às 19h30min, participe conosco da Santa Missa.

Temos vários motivos para te mostrar que não vale a pena deixar tudo como está, que vale a pena ser e fazer algo a mais!

Esperamos você! E lembre-se Deus crê em ti!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

O importante é nunca desistir... Para Deus nada é impossível!!!

Olá pessoal.. para abrir a semana com chave de ouro e como muiitttoooo ânimo... nós indicamos o filme Desafiando Gigantes...

O foco principal do filme não está necessariamente no campeonato de futebol americano ou no esporte em si, mas está voltado para o poder transformador da fé em Deus, que de forma muito significativa opera na vida das pessoas envolvidas nessa história.

Depois de uma seqüência de insucessos na sua vida profissional e pessoal, o treinador Taylor percebe a necessidade de se realizar uma mudança e a mesma seria possível apenas se fundamentada em Deus. Desta forma ele cria uma nova filosofia de trabalho, a qual conseqüentemente transforma-se em uma filosofia de vida, não exclusivamente para a sua, mas para todos a sua volta.
O filme nos mostra a importância de nunca desistir. Mostra-nos a força e o poder de Deus sobre nossas vidas quando possuímos uma fé verdadeira. Mostra-nos a necessidade de não permitir que esta fé se abale, que acreditando em nós mesmos, já é uma forma de acreditar em Deus. E por fim, nos mostra que para Ele nada é impossível, por isso não temos motivos para desistir.
Confira o trailer do filme e lembre-se, para Deus nada é impossível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário