Jovem mesmo depois de todas as suas decepções, quedas, tristezas, desilusões, pode ter muitas razões para não crer mais em Deus, mas saiba de uma coisa: DEUS CRÊ EM TI!!! Não importa como você está ou como você chegou até aqui, Ele crê em você.

Basta abrir o coração e almejar as coisas do Alto, que tudo o mais Ele fará...

Faça algo a mais... Venha participar de nossas reuniões semanais, todos os domingos, às 18h, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus. E após a reunião do grupo, às 19h30min, participe conosco da Santa Missa.

Temos vários motivos para te mostrar que não vale a pena deixar tudo como está, que vale a pena ser e fazer algo a mais!

Esperamos você! E lembre-se Deus crê em ti!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Adoração


Nesse sábado tivemos Adoração ao Santíssimo no nosso grupo... A juventude, traz para Jesus: seus medos, sua incertezas, suas vitórias, suas famílias, suas expectativas, enfim, suas vidas... Passamos um momento maravilhoso de intimidade com Jesus.

O frater nos deixou a seguinte mensagem:

Um velho sábio e seu ajudante chegaram numa pequena fazenda onde moravam um homem e seu filho, e pediram para passar a noite ali. A miséria e a desolação do lugar era total e eles dependiam totalmente do leite que tiravam de uma vaca amarrada à beira da janela.
O mato tomava conta de tudo à volta deles e aliado à sujeira dava ao lugar um aspecto sombrio e desalentador. Conversando com os dois homens, o velho sábio viu-os conformados com a situação de miséria e penúria em que estavam.
Ao sair da casa de madrugada, o sábio puxou a vaca pela corda e a empurrou no primeiro barranco que encontrou, para espanto total do seu ajudante.
Um ano depois os dois voltaram e para surpresa do ajudante do sábio, o lugar estava totalmente modificado. Onde havia miséria, havia agora sinais de fartura e abastança. Pai e filho, ao contrário dos andrajos de um ano atrás, vestiam roupas boas e novas. Na garagem havia carros e no celeiro ao lado caminhões e tratores.
O que havia acontecido, perguntou o sábio? Alguém, que eles não sabiam quem era, havia empurrado a vaca deles no barranco, e sem outra alternativa eles viram que tinham de trabalhar arduamente. E foi o que fizeram. E trabalhando, a vida deles se modificou radicalmente.

Quantas vezes precisamos tomar umas sacudidas da vida ou de alguém que empurre barranco abaixo a nossa vaquinha.Sofremos e padecemos, às vezes por medo de tentar o novo, o diferente, o que não conhecemos. Mas, quantas histórias são escritas a partir de tragédias e infortúnios? Somente porque nos apegamos a chorar e a lamentar, sem nos dar conta de que a vida têm muito a nos oferecer. Muitas vezes Deus permite que passemos por situações para que cresçamos e desenvolvamos moral, mental e espiritual. 

Desejo que você tenha essa coragem e jogue a sua vaquinha no barranco, antes que alguém o faça para você. Pois às vezes nos apegamos a certas situações, pessoas ou coisas que nos impedem de crescer tal como a história do pai e filho do início deste artigo.

Eu tomei uma decisão – vou jogar a minha vaca barranco abaixo. Espero que você faça o mesmo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário