Jovem mesmo depois de todas as suas decepções, quedas, tristezas, desilusões, pode ter muitas razões para não crer mais em Deus, mas saiba de uma coisa: DEUS CRÊ EM TI!!! Não importa como você está ou como você chegou até aqui, Ele crê em você.

Basta abrir o coração e almejar as coisas do Alto, que tudo o mais Ele fará...

Faça algo a mais... Venha participar de nossas reuniões semanais, todos os domingos, às 18h, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus. E após a reunião do grupo, às 19h30min, participe conosco da Santa Missa.

Temos vários motivos para te mostrar que não vale a pena deixar tudo como está, que vale a pena ser e fazer algo a mais!

Esperamos você! E lembre-se Deus crê em ti!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Banda do mês - Banda A.U.B

A banda do mês é do grupo paranaense, que está lançando seu trabalho através da CODIMUC, o CD A.U.B. – Anjos da Última Batalha, reunindo no mesmo trabalho várias tendências - Hardcore, New Metal, Vintage.., tanto musicais quanto estéticas, o performático grupo já está sacudindo o cenário da música cristã com uma dinâmica de palco cheia de atitude e personalidade e uma musicalidade toda particular.

Curta a música "Seguro estou", expressando uma entrega total a Deus! E para conhecer melhor essa banda acesse http://www.bandaaub.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário