Jovem mesmo depois de todas as suas decepções, quedas, tristezas, desilusões, pode ter muitas razões para não crer mais em Deus, mas saiba de uma coisa: DEUS CRÊ EM TI!!! Não importa como você está ou como você chegou até aqui, Ele crê em você.

Basta abrir o coração e almejar as coisas do Alto, que tudo o mais Ele fará...

Faça algo a mais... Venha participar de nossas reuniões semanais, todos os domingos, às 18h, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus. E após a reunião do grupo, às 19h30min, participe conosco da Santa Missa.

Temos vários motivos para te mostrar que não vale a pena deixar tudo como está, que vale a pena ser e fazer algo a mais!

Esperamos você! E lembre-se Deus crê em ti!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

1º Sarau da Juventude

No primeiro dia do ano, a Igreja abre as portas para a Juventude!

Poesia, dança, música, teatro, Santa Missa e muito mais.

Obrigado por fazer dessa noite, uma noite abençoada e conduzida pelo Espírito Santo. Isso só aconteceu, pois você permitiu que Deus entrasse no seu coração e fizesse dele um coração novo, um coração de um jovem cristão!




























































Um comentário:

  1. Olá, encontrei o blog através de um recado no orkut de uma conhecida de Taubaté. Li os posts, muito legal a iniciativa, vi as fotos é tão bom ver jovens assim na presença do Senhor. Sou da 1ª Igreja Batista Pq. Jurema em Guarulhos - SP, e é lindo ver independente de denominações pessoas, jovens que poderiam estar em outro lugar dedicando seu tempo para Deus é gratificante. E realmente Deus tem planos para nós. " Eu é que sei que pensamentos tenho sobre vós diz o Senhor, pensamentos de paz e não de mal.Jeremias 29 - 11." Continuem assim, buscando a Deus, pois Ele tem o Melhor.
    Deus os abençõe!
    Regiane Morgon

    ResponderExcluir