Jovem mesmo depois de todas as suas decepções, quedas, tristezas, desilusões, pode ter muitas razões para não crer mais em Deus, mas saiba de uma coisa: DEUS CRÊ EM TI!!! Não importa como você está ou como você chegou até aqui, Ele crê em você.

Basta abrir o coração e almejar as coisas do Alto, que tudo o mais Ele fará...

Faça algo a mais... Venha participar de nossas reuniões semanais, todos os domingos, às 18h, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus. E após a reunião do grupo, às 19h30min, participe conosco da Santa Missa.

Temos vários motivos para te mostrar que não vale a pena deixar tudo como está, que vale a pena ser e fazer algo a mais!

Esperamos você! E lembre-se Deus crê em ti!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Feliz Páscoa!!!

Pessoal.. é com imensa alegria que desejamos uma Feliz Páscoa para você, jovem e para sua família!!! Que a alegria da Ressurreição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre!!!
Segue uma linda mensagem do Padre Cláudio - SCJ, deixada no orkut:

Caros amigos e amigas!

Páscoa é tempo de ressurreição. Nem sempre paramos para pensar o que significa na nossa vida. As palavras desgastam, mas o sentido verdadeiro jamais: Jesus ressuscitou para abrir o caminho para que eu ressuscite com Ele. No hoje da minha vida ressurreição significa abrir horizontes, deixar o homem velho para trás e viver a novidade que Cristo me traz.

Uma Santa e Feliz Páscoa a todos!

Pe. Claudio, SCJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário